Edital Interno de Estágios Obrigatórios nº 15/2013

Publicado: Segunda, 08 Julho 2013 09:11

A Pró-Reitoria de Graduação torna público o Edital Interno de Estágios Obrigatórios nº 15/2013 que visa divulgar vagas disponíveis para a realização de Estágios Obrigatórios nos setores da UFRB.

São 56 vagas disponibilizadas através de levantamento realizado pelo Núcleo de Gestão de Estágios da PROGRAD em todos os setores da UFRB.

As inscrições deverão ser realizadas entre os dias 08 a 19 de Julho de 2013 através do preenchimento do [rokdownload menuitem="5" downloaditem="174" direct_download="false"]Formulário de Inscrição[/rokdownload] pelo aluno, assinado pelo professor orientador do componente curricular Estágio Obrigatório, digitalizado em formato PDF e enviado para o Núcleo de Gestão de Estágios - NUGEST/ PROGRAD através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o assunto "Inscrição Estágio Obrigatório 2013.1".

Os Editais lançados nos semestres letivos 2012.1 e 2012.2 ofereceram respectivamente 43 e 58 vagas e contemplaram estudantes de vários cursos de graduação da Universidade atendendo a uma demanda por campos de estágio e apresentando importantes possibilidades para que os alunos conheçam as rotinas da própria Instituição de Ensino e tenham a oportunidade de desenvolver atividades profissionais para as quais estão se preparando.

Para acessar o Edital nº 15/2013 [rokdownload menuitem="5" downloaditem="167" direct_download="false"]clique aqui[/rokdownload].