Oportunidade de Estágio em Projetos Solidários

Publicado: Segunda, 23 Setembro 2013 15:31

A Pró-Reitoria de Graduação através do Núcleo de Gestão de Estágios torna público o Edital de Estágios Não Obrigatórios nº 22/2013 que visa favorecer a ampliação e diversificação dos campos de estágio para os discentes do Instituto Federal da Bahia (IFBA), da Universidade do Estado da Bahia (UNEB – Campus XV, Valença), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e da Universidade Salvador (UNIFACS), oportunizando a realização de estágios não-obrigatórios que possibilitam a vivência em ações cooperativas de empreendimentos solidários populares.

São 10 (dez) bolsas disponibilizadas através do "Projeto Redes Solidárias para o Trabalho Decente e Preservação do Meio Ambiente" - INCUBA/UFRB/UNITRABALHO para nível médio e superior.

As inscrições foram encerradas. Aguarde a publicação dos resultados.

Para acessar o Edital nº 22/2013 clique aqui.

Observação: Prezados estudantes, identificamos problemas no formulário de inscrição do Edital de Estágios Não Obrigatórios nº 22/2013 - PROGRAD / UFRB, especificamente no campo de preenchimento referente a cidade que deseja estagiar. Já ajustamos o formulário e pedimos que os inscritos que encontram-se nessa situação refaçam suas inscrições.

Agradecemos a compreensão.

RESULTADO DA HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES E DOS LOCAIS DAS ENTREVISTAS CLIQUE AQUI.

RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO DO EDITAL DE ESTÁGIOS NÃO OBRIGATÓRIOS Nº 22/2013 - INCUBA CLIQUE AQUI.