Resultado Final do Edital de Estágios Não Obrigatórios nª 15/2014

Publicado: Segunda, 10 Novembro 2014 15:24

Para ter acesso ao resultado final clique aqui.

Os estudantes da UEFS que foram selecionados deverão comparecer no dia 12/11/2014 - quarta-feira, as 09h00, no Centro de Ciência e Tecnologia em Energia e Sustentabilidade (CETENS) da UFRB que fica na Av. Centenário, nº 697, Bairro SIM, Feira de Santana. Os estudantes da UFRB que foram selecionados deverão comparecer no dia 12/11/2014, quarta-feira, as 15h00, no Núcleo de Gestão de Estágios no endereço Rua Rui Barbosa, nº 710, Centro, Cruz das Almas - Campus da UFRB.

Os documentos necessários para contratação são:

I - Fotocópia do comprovante de residência, carteira de identidade e CPF,

II - Fotocópia do comprovante de matrícula e histórico escolar,

III - Foto 3x4 recente,

IV - Carteira de trabalho original,

V - Comprovante de conta bancária (deve ser conta-corrente),

VI - Declaração informando que o estudante não recebe nenhum outro tipo de bolsa.