Edital Interno de Estágios Obrigatórios - Semestre Letivo de 2014.2

Publicado: Sexta, 23 Janeiro 2015 15:59

Com 91 oportunidades para os estudantes matriculados em componentes curriculares de Estágio Obrigatório (Supervisionado) o Edital Interno de Estágios Obrigatórios nº 03/2015 é diculgado e as inscrições começam hoje para os estudantes de cursos de graduação da UFRB que tem interesse em integralizar a carga horária de estágio na própria Universidade.

Lembrando que para esta modalidade de estágio não há pagamento de bolsa.

Leia o Edital.

Segue o Aditamento ao Edital Interno de Estágios Obrigatórios nº 03/2015 divulgando mais vagas. Leia o Aditamento.

O NÚCLEO DE GESTÃO DE ESTÁGIOS TORNA PÚBLICO O RESULTADO FINAL DO EDITAL INTERNO DE ESTÁGIOS OBRIGATÓRIOS Nº 03/2015 - PARA ESTUDANTES DA UFRB DO SEMESTRE LETIVO 2014.2. OS ESTUDANTES DEVERÃO SE APRESENTAR ENTRE OS DIAS 02 A 06/02/2015 PARA ELABORAÇÃO DO TERMO DE COMPROMISSO, DO PLANO DE ATIVIDADES E OUTRAS ORIENTAÇÕES. VEJA O RESULTADO.