Prograd divulga Tabela de Vagas de Estágios 2015 e formulário de inscrição

Publicado: Quinta, 22 Outubro 2015 17:41

O Núcleo de Gestão de Estágios (NUGEST), vinculado à Coordenação de Ensino e Integração Acadêmica – CEIAC da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD),  divulga o Quadro de Vagas de Estágio Obrigatório Interno na UFRB e abre inscrições conforme previsto no Edital 22/2015.

São ofertadas 125 vagas distribuídas entre todos os Centros de Ensino, o que representa um crescimento significativo de oferta de estágios para os estudantes de diversos Cursos e Centros da Universidade. As inscrições já podem ser realizadas exclusivamente pela internet, através do formulário online disponível até o dia 29 de outubro.

A ampliação da oferta de vagas é fruto do processo de mobilização promovido pela Pró-Reitoria de Graduação, em parceria com diferentes setores da Comunidade Acadêmica na ampliação das unidades concedentes de estágios, na compreensão dessa vivência como uma política institucional de currículo e formação, e de perspectivas de pós-permanência, no que concerne às aproximações do estudante com o mundo do trabalho.

Confira a Tabela de Vagas de Estágios e Síntese das Atividades.

Acesse o Formulário de Inscrição.