Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

PROGRAD torna público edital interno de estágios obrigatórios 2015.2

Publicado: Quinta, 14 Abril 2016 10:00

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) torna público o edital do programa interno de estágios obrigatórios 2015.2.

São ofertadas 130 vagas distribuídas entre todos os Centros de Ensino. As inscrições são realizadas exclusivamente pela internet, através de formulário online disponível na página eletrônica de Estágio da UFRB, entre os dias 13 a 24 de abril.

Para início do estágio faz-se necessário aprovação do Plano de Atividades do Estagiário que deve ser elaborado, concomitantemente, pela Unidade concedente, o Docente Orientador, responsável pelo acompanhamento pedagógico, e o Estagiário, considerando a compatibilidade com o perfil do curso. O estágio deve ser orientado pelo docente do componente curricular Estágio do curso que o discente está matriculado na UFRB, e supervisionado por servidores técnico-administrativos ou docentes com formação e/ou experiência na área do estágio.

Após publicação do resultado final, o discente deverá comparecer ao setor responsável pela operacionalização dos estágios de cada Centro de Ensino e retirar as três vias do Termo de Compromisso de Estágio (TCE) e as três vias do Plano de Atividades do Estagiário. As vias devem ser assinadas pelo discente e pelo Coordenador do curso. O resultado final está previsto para o dia 29 de abril.

Confira o Edital PROGRAD Nº 13/2016 - Estágio Obrigatório, o Formulário para Recurso contra a Homologação das Inscrições e o Quadro Suplementar de Vagas.

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página