Resultado Final - Confira estudantes selecionados para as vagas de estágio obrigatório da UFRB

Publicado: Segunda, 13 Novembro 2017 14:48

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), divulga o resultado final dos estudantes selecionados para as vagas de estágio obrigatório proposto no edital nº 030/2017.

Foram ofertadas 130 vagas distribuídas nos Centros de Ensino, localizados nas cidades de Cachoeira, Cruz das Almas e Santo Antônio de Jesus. Dessas vagas, dez foram destinadas a estudantes de Zootecnia que vão acompanhar as atividades da Fazenda Experimental do Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas (CCAAB) – Núcleo de Produção e Experimentação Animal - em Cruz das Almas.

Confira o resultado