Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

enecult

Os profs. Lys Vinhaes e Edgilson Tavares informam a data para o próximo encontro da Oficina de Elaboração de Anteprojeto de TCC: dia 08 de maio, sexta, no mesmo horário e local.

Até lá, os inscritos deverão: 1) buscar seus futuros orientadores e 2) construir, no formato de anteprojeto para o CSTGP (ver aqui), sua pergunta de pesquisa, objetivos, introdução, breve fundamentação e método. Este material deverá ser levado para o encontro do dia 08.05.

A Coordenação do Colegiado do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública, no uso de suas atribuições, convoca os seus membros para participarem da reunião ordinária que deverá se realizar no próximo dia 17 de abril de 2015, sexta-feira, às 9 horas na sala de reunião do prédio de aulas do CAHL (Quarteirão Leite Alves), com a seguinte pauta:

1- Informes.

2- Planejamento Acadêmico 2015.1 

3- Homologação de Bancas de TCC.

    4- O que ocorrer.

Prof. Dr. Edgilson Tavares de Araújo

Coordenador do Colegiado do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública

 

O ENEPCP – I ENCONTRO NACIONAL DE ENSINO E PESQUISA DO CAMPO DE PÚBLICAS: Democracia e República: desafios governamentais e da esfera pública no séc. XXI acontecerá em Brasilia, nos dias 30 de novembro a 03 de dezembro de 2015. Serão dez diferentes sessões: 

AT1. Ensino e extensão no Campo de Públicas

AT2. Estado, mercado e sociedade

AT3. Análise de políticas públicas

AT4. Planejamento, finanças públicas e orçamento

AT5. Governo eletrônico e redes digitais para participação política no Estado contemporâneo

AT6. Gestão social e políticas públicas

AT7. Estado e democracia: representação, participação e controle social na gestão pública

AT8. Federalismo e relações intergovernamentais

AT9. Concepções teórico-metodológicas e modelos de administração e gestão pública

AT10. Esferas públicas não governamentais

 Clique aqui para saber mais sobre o evento. A data limite para o encaminhamento de resumos expandidos é 01 de junho. 

1erecap

O evento ocorrerá no município de Tramandaí - RS, durante os dias 28, 29, 30 e 31 de maio. As pré-inscrições podem ser feitas pelo link http://goo.gl/forms/ImN02Q7tht.

Mais informações irão sendo divulgadas na página do evento, assim como enviadas por e-mail das pessoas que assim solicitarem na pré-inscrição.

palestraiao

Os formandos em Gestão Pública precisam encaminhar, com urgência (até o início da semana de 06.04), a planilha síntese com a equivalência de ACC para o Colegiado de Curso. Sem a planilha, não será possível dar continuidade ao processo de equivalência da carga horária das atividades complementares e da pontuação de ACC final. Para facilitar o entendimento da planilha, uma nova versão em Excel foi disponibilizada. Confiram!

Fim do conteúdo da página