Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Barema de pontuação para defesa e uma cópia do relatório semestral

Publicado: Quarta, 28 Agosto 2013 11:50 | Última Atualização: Quarta, 29 Abril 2015 11:28

Prezados Docentes e Mestrandos,

No dia da matrícula foi entregue a todos os pós-graduandos e respectivos responsáveis uma cópia do Barema de pontuação para defesa e uma cópia do relatório semestral. Essas ferramentas foram criadas com a finalidade de conhecer as dificuldades de nossos mestrandos ao longo da realização de suas atividades em nosso programa, bem como melhorar a produtividade de nossos discentes e docentes. A CAPES sugere ferramentas dessa natureza como parâmetro para melhoria do desenvolvimento do Programa.

O Barema de pontuação para defesa é auxilio para os nossos mestrandos avaliar sua produtividade ao longo do dois anos de mestrado. O pós-graduando deverá atingir 10 pontos para ter direito a realizar sua defesa de dissertação. Contudo o preenchimento deverá ser feito toda vez da entrega do relatório semestral para que possamos saber parcialmente a situação dos nossos mestrandos.

O relatório semestral serve como parâmetro tanto para o orientador quanto para os gestores do Programa e apresenta como principal finalidade conhecer as dificuldades enfrentadas pelos nossos mestrandos na execução de seu projeto de pesquisa.

A entrega do relatório e do barema preenchidos deverá ser realizada impreterivelmente até o dia 13 de setembro de 2013. A cópia só terá validade se constar com o parecer e assinatura do orientador. Ela poderá ser enviada pelo correio ( Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, Rua Rui Barbosa, 710, Centro - Cruz das Almas - Bahia CEP 44.380-000- Programa de Pós-graduação Mestrado Profissional em Defesa Agropecuária) com a data de envio equivalente ao dia do encerramento ou entregue diretamente no Núcleo de pós-graduação na sala da Defesa Agropecuária.


[rokdownload menuitem="12" downloaditem="67" direct_download="true"]BAREMA[/rokdownload]

[rokdownload menuitem="12" downloaditem="68" direct_download="true"]RELATÓRIO SEMESTRAL[/rokdownload]


Cordialmente,

registrado em:
Fim do conteúdo da página