Matrícula 2016.1

ALUNOS REGULARES

Data de matrícula: 02/03/2016

Documentos Necessários:

Formulário de Matrícula – Preencher o código, nome da disciplina e turma, conforme Planejamento Acadêmico 2016.1. Não se esqueça: Deve ser assinado pelo orientador.

1. : Caso o(a) discente não possa comparecer pra realizar a sua matrícula, poderá efetivá-la através de PROCURAÇÃO, na data estipulada. Deve-se anexar a cópia de Identidade do aluno.

ALUNOS INGRESSOS 2016.1 (Novos Alunos)

Data de matrícula: 09/03/2016

Documentos Necessários:

•       Carteira de Identidade (RG) e CPF - cópia autenticada
  •       Título de eleitor e comprovante de votação da última eleição - cópia autenticada
  •       Uma Foto (3x4)
  •       Certificado de quitação de serviço militar - (para homens)  cópia autenticada
  •       Diploma da Graduação - cópia autenticada - *Caso o diploma não tenha sido emitido, é obrigatória a apresentação de algum tipo de documento do órgão colegiado de Graduação que comprove a obtenção do título e cópia da Ata.
  •       Histórico Escolar da Graduação – cópia autenticada
  •       Formulário de Matrícula - Preencher o código, nome da disciplina e turma, conforme Planejamento Acadêmico 2016.1.
  •       Ficha de Inscrição Individual

Horário de Atendimento: Manhã 09:00 às 12:00 - Tarde 14:00 às 16:30

Local da matrícula: Núcleo de Pós-Graduação - CCAAB/UFRB - Campus Cruz das Almas-BA (Prédio de Química dos Solos)

Dúvidas e Esclarecimentos: e-mail: cidocaEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.    Telefone: 75-3621-6366/3120