Processo Seletivo - Alunos Regulares 2020.1

Publicado: Sexta, 01 Novembro 2019 19:51

A Comissão de Seleção torna público o Resultado da Seleção Pública, segundo Edital 03/2019 do Mestrado Profissional em Defesa Agropecuária, para ingresso no semestre letivo 2020.1:

Aluno Média Final Resultado
Ana Caroline Elgert  7,21 Aprovado
Andrea Chaves Lopes  6,09 Aprovado
Cleuza Santos Almeida 7,21 Aprovado
Davi Ferreira Amorim  7,58 Aprovado
Indiana Gomes Silva  6,04 Aprovado
Ismael dos Reis Alves  7,65 Aprovado
Joiran Souza Mendes  8,58 Aprovado
Marta Eloy Nunes Cunha  6,84 Aprovado
Ruy Rodrigues Suzart  7,36 Aprovado
Stenilson Araújo Nascimento  8,35 Aprovado

* Informamos que as notas individuais de cada etapa do Processo de Seleção poderão ser solicitadas por cada candidato via email:  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Prezados candidatos, o resultado final da seleção para 2020.1 será divulgado no dia 11/12/2019.

Resultado da prova de conhecimentos gerais (Defesa Vegetal e Animal) e de Inglês

A entrevista e apresentação do projeto será (04/12/19), às 14h, na sala 2 de reuniões do CCAAB. A apresentação acontecerá em ordem alfabética.

Lista das Inscrições Homologadas

As inscrições deste Edital de Seleção 03/2019 do PPGMPDA foram prorrogadas até o dia 22/11/2019.

RETIFICAÇÃO 01 DO EDITAL DE SELEÇÃO 03/2019

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), através da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação, Criação e Inovação (PPGCI) e do Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas (CCAAB), torna público o processo seletivo para o ingresso de alunos regulares no Curso de Mestrado Profissional em Defesa Agropecuária (PPGMPDA), no primeiro semestre acadêmico de 2020.

Acesse o Edital do Processo Seletivo 2020.1

As inscrições serão exclusivamente através da Plataforma SIGAA/UFRB

Acesse o TUTORIAL para realizar a inscrição no processo seletivo.

Link para o GRU: https://consulta.tesouro.fazenda.gov.br/gru_novosite/gru_simples.asp

Formulários de Autodeclaração para Cotas na Pós-Graduação e Formulário de Interposição de Recurso:

ANEXO A - AUTODECLARAÇÃO ÉTNICO-RACIAL

ANEXO B - TERMO DE AUTODECLARAÇÃO DE IDENTIDADE INDÍGENA – TADII

ANEXO C - TERMO DE AUTODECLARAÇÃO DE IDENTIDADE QUILOMBOLA – TAIQ

ANEXO D - DECLARAÇÃO DE PERTENCIMENTO ÉTNICO PARA MORADORES REMANESCENTES DE COMUNIDADES QUILOMBOLAS

ANEXO E - TERMO DE AUTODECLARAÇÃO DE PESSOA TRANS (TRANSGÊNERO, TRANSSEXUAL, TRAVESTI) - TAPT

ANEXO F - FORMULÁRIO DE IDENTIFICAÇÃO DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA

ANEXO G - MODELO RELATÓRIO DE DESCRITIVO DE FUNCIONALIDADE

ANEXO H - FORMULÁRIO DE INTERPOSIÇÃO DE RECURSO

Dúvidas e esclarecimentos:    e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.     -    Tel.: (75) 3621-6366

Curta nossa Fan Page:  https://www.facebook.com/mpdefesaagropecuaria