Informações para Matrícula Aluno Regular Ingressante 2020.1

Publicado: Sexta, 07 Fevereiro 2020 16:40

ALUNOS REGULARS INGRESSANTES 2020.1

SEJAM TODOS BEM-VINDOS!

O envio dos documentos para a matrícula ocorrerá entre 10/02/2020 a 20/02/2020.

A matrícula dos ingressantes será por via eletrônica e, posteriormente, confirmada com os documentos originais na secretaria do Programa.

Documentos para matrícula:

a) Ficha de Inscrição Individual (disponível na página do Programa), com foto 3x4 recente;

b) Formulário de matrícula (disponível na página do Programa) - Preencher o código, nome da disciplina e turma, conforme Planejamento Acadêmico 2020.1. (Não é necessário assinatura do orientador);

c) Diploma de Graduação (frente e verso);

d) Histórico escolar de graduação;

e) Comprovante de quitação com o serviço militar (sexo masculino);

f) Comprovante de quitação com as obrigações eleitorais;

g) Carteira de Identidade (RG);

h) Cadastro de Pessoa Física (CPF);

i) Comprovante de pagamento da taxa de inscrição;

j) Comprovante de residência.

OBS.: Todos os documentos supracitados deverão seguir a ordem de " a)  a  j) ", serem digitalizados e enviados em ARQUIVO ÚNICO (formato .PDF) para o e-mail do nosso programa Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  e  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Caso o candidato não consiga enviar o arquivo, poderá vir até a secretaria do programa e já trazer os arquivos num pendrive ou hd externo, juntamente com os originais para a conferência dos documentos.

A matrícula será confirmada no primeiro dia de aula, mediante apresentação da documentação original na secretaria. Qualquer irregularidade na documentação enviada será de responsabilidade do(a) candidato(a).