Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Programação da Inovatec 6 out 2010

Publicado: Quarta, 06 Outubro 2010 08:17

Confira o que vai acontecer hoje no stand da RIT DA:

 


14h: Encontro de inovação sobre vacinas. Serão 10 novas tecnologias para prevenção de doenças em suínos, aves e bovinos e que, certamente, poderão contribuir para o fortalecimento dessas cadeias produtivas.

 


Para assistir e interagir com os pesquisadores: http://inovadefesa.ning.com Para ver a programação, descritivos das tecnologias e para baixar as apresentações: http://www.inovadefesa.com.br/inovadefesa-na-inovatec-2010/vacinas-para-prevencao-de-doencas-em-bovinos-suinos-e-aves/


17h: Palestra “Mais Ciência, Mais Tecnologia” – Programa do MAPA para indução de inovação tecnológica em defesa agropecuária. José Guilherme T. Leal (SDA/MAPA)


18h: Encontro de inovação sobre resíduos e contaminantes em produtos de origem animal. Serão 5 novas metodologias para detecção e quantificação de resíduos e contaminantes em carne, leite e mel.


Para assistir e interagir com os pesquisadores: http://inovadefesa.ning.com Para ver a programação, descritivos das tecnologias e para baixar as apresentações: http://www.inovadefesa.com.br/inovadefesa-na-inovatec-2010/residuospoa/

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página