Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

MATRÍCULA ON-LINE de 17 a 21 de agosto de 2021.2

Publicado: Terça, 10 Agosto 2021 10:20

Matrícula para alunos regulares.

O segundo semestre iniciará em Início: 23/08/2021, cujo término será em  23/12/2021. De acordo com o Calendário Acadêmico o período de matrícula será de 17 a 21 de agosto de 2021 (online). 
 
Segue, em anexo,  o Planejamento Acadêmico 2021.2 para escolha das disciplinas e realização da matrícula no SIGAA, pelo acesso eletrônico. Somente será realizada matrícula através da Secretaria do Programa, caso exista algum impedimento por parte do Sistema e que não seja possível ao discente realizá-la. 
 
Muitas das vezes as atividades são de caráter coletivo, por isso não são destinadas turmas.
 
Importante salientar, que deve ser encaminhado antes da efetivação da matrícula, os documentos enviados anteriormente por e-mail, os quais devem ter ciência dos Orientadores. 
 
Para os discentes que estiverem já no final do curso, matriculados na atividade Pesquisa Orientada têm de enviar a Ficha de Acompanhamento de Pesquisa Orientada e o Relatório Semestral, assinados pelo Orientador. Os discentes que ainda não estão matriculados nessa atividade só enviarão o Relatório Semestral, também com a ciência do Orientador. Enviar para o email da Coordenação do Programa (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). 
 
OBS1.: As matrículas realizadas sem o envio dos documentos, não serão consolidadas.
 
OBS2: A pontuação do Barema está disponível no arquivo na Página do Programa, no item Documentos & Formulários (Atividades Extracurriculares - Barema)
registrado em:
Fim do conteúdo da página