Processo Seletivo Aluno Regular para 2022.1

Publicado: Sexta, 15 Outubro 2021 11:57

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - UFRB, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação, Criação e Inovação - PPGCI, do Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas - CCAAB e do Colegiado do Programa de Pós-graduação em Defesa Agropacuária - MPDA torna público o processo seletivo para o ingresso de alunos regulares no Curso de Mestrado Profissional para o primeiro semestre acadêmico de 2022. Confira o Edital 01/2021 abaixo.

Acesse: Edital do Processo Seletivo 2022.1

Errata 01 deste Edital

As inscrições serão exclusivamente por meio da Plataforma SIGAA/UFRB disponível em: https://sistemas.ufrb.edu.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf
Acesse o MANUAL DO CANDIDATO para realizar a inscrição no processo seletivo.

Acesse o Anexo 1 BAREMA para Seleção:
-Barema

Acesse os Formulários de Autodeclaração para Cotas na Pós-Graduação da COPARC (de A a H):

-Anexos da COPARC

Acesse o modelo do  Projeto de Pesquisa

Período de Inscrição: 25/10/2021 a 12/11/2021

Dúvidas e esclarecimentos exclusivamente pelo e-mail: mpda.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.