Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Mesa-Redonda: O desafio HLB dos citros

Publicado: Terça, 04 Outubro 2022 09:41
 
folder
 
 
O Comitê Gestor do Portfólio de Sanidade Vegetal da Embrapa convida para a mesa-redonda sobre o desafio *"Mitigar a epidemia e os danos do HLB dos citros no cinturão citrícola do Centro-Sul brasileiro e retardar sua disseminação para os polos citrícolas ainda indenes"*. 
 
Essa mesa-redonda faz parte de uma série de eventos virtuais promovidos para discutir os desafios do Portfólio de Sanidade Vegetal da Embrapa. O objetivo é discutir os gargalos técnicos e científicos para a sustentabilidade do manejo do HLB e fornecer informações para auxiliar na formulação de projetos de PD&I da Embrapa e parceiros.
 
🗓️ *DATA: 6/10 (quinta)*
⏰*HORA: 9h*
 
PROGRAMAÇÃO:
9h - 9h15 - Abertura do evento e apresentação dos participantes
9h15 - 10h30 - Mesa-redonda com os especialistas em HLB: Eduardo Giradi (Embrapa Mandioca e Fruticultura); Renato Bassanezi (Fundo de Defesa da Citricultura - Fundecitrus); Suely Brito (Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia - Adab)
10h30 - 10h45 - Intervalo
10h45 - 11h45 - Sessão livre de discussão com todos participantes 
11h45 - 12h - Considerações finais e encerramento
 
📍*Link de acesso:* meet.google.com/trm-nhoz-wgn
 
📩 Para facilitar a entrada na sala virtual, podem enviar e-mail para o moderador, o pesquisador Eduardo Chumbinho de Andrade: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
registrado em:
Fim do conteúdo da página