Seleção Alunos Regulares 2014.1

Publicado: Sexta, 27 Setembro 2013 19:33 | Última Atualização: Sexta, 21 Julho 2023 13:40

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), através da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) e do Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas (CCAAB), torna público o processo seletivo para o ingresso de alunos regulares no Curso de Mestrado Profissional do Programa de Pós-Graduação em Gestão de Políticas Públicas e Segurança Social (PPGPPSS), no primeiro semestre acadêmico de 2014.

Resultado Final:

Lista de Aprovados Processo Seletivo 2014.1

Etapa 2 - Avaliação de conhecimentos em gestão de políticas públicas e segurança social:

Candidatos com inscrições homologadas deverão realizar a Etapa 2 - Avaliação de conhecimentos em gestão de políticas públicas e segurança social, no dia 07/12/2013, no horário das 8:00 às 12:00h (horário local), no campus da UFRB em Cruz das Almas, no Pavilhão de Aulas 02, nas seguintes salas:

►  Sala 04 - candidatos do nº 1 a 34

►  Sala 06 - candidatos do nº 35 a 69

►  Sala 09 - candidatos do nº 70 a 103

► Resultado dos recursos interpostos da Etapa 01 do Processo Seletivo 2014.1

Etapa 1 - Avaliação da documentação exigida no processo seletivo:

► Lista dos candidatos com inscrições homologadas

► Lista dos candidatos com inscrições não homologadas e as respectivas exigências do Edital que não foram atendidas

Documentos:

Barema

Assuntos e Referências para a prova

Modelo da Carta de Recomendação

Modelo da Proposta de Projeto de Pesquisa

Período das Inscrições: 01 de outubro a 01 de novembro de 2013

Número de vagas: 20

Dúvidas e esclarecimentos pelo endereço eletrônico e telefones indicados.