Convocação para Matrícula 2017.1

Convocamos os alunos veteranos e recém ingressos para a matricula no semestre 2017.1 nas datas abaixo:

Veteranos: 13 à 17 de fevereiro de 2017

obs.: os alunos da turma de 2015, que não defenderem até março de 2017, deverão solicitar matrícula no período informado, juntamente com formulário (disponível aqui), assinado pelo aluno e pelo orientador, solicitando a prorrogação de prazo para defesa e indicando mês em que a mesma será realizada.

Recém ingressos: 20 à 23 de fevereiro de 2017

obs.: os alunos recém ingressos deverão comparecer com as documentações abaixo

a) Requerimento em formulário próprio (fornecido pelo PPMPH), devidamente preenchido;

b) Cópia do Diploma de Graduação autenticada em Cartório ou cópia acompanhada do original;

c) Cópia e original do Histórico Escolar relativo ao Curso de Graduação;

d) Cópia do Comprovante de quitação com o Serviço Militar, se do sexo masculino;

e) Cópia do Comprovante de quitação com as obrigações eleitorais;

f) Cópia da Carteira de Identidade;

g) Cópia do Cadastro de Pessoa Física CPF;

h) 02 fotos 3 x 4, recentes;

*A documentação deverá estar legível e sem rasuras.

*O candidato que não efetuar a respectiva matrícula nos prazos indicados ou deixar de apresentar a documentação exigida será considerado desistente.

Horário de Atendimento para Matrícula: 09h às 12h e 13 às 15h.

Secretaria do PPMPH