Convocação para matrícula 2020.1

A Secretaria de Pós – Graduação convoca os alunos ingressantes nos Programas de Pós-Graduação (PPGMPHADI; PPGAP; PPGCS) para a matrícula no período de 10 a 14 de fevereiro de 2020, na Secretaria da Pós-Graduação, situada na Rua 13 de maio, Nº 13, Centro,  Cachoeira-BA, de 09h às 12h e de 13h às 16h.

A/o candidata/o deverá apresentar  as originais dos documentos descritos abaixo, os quais foram anexados no momento da inscrição via SIGAA:

- Documento Oficial de identificação com foto, CPF;

- Certificado de Quitação com o Serviço Militar (para homens);

- Diploma autenticado (Os alunos egressos dos Cursos de Graduação da UFRB,  ainda não diplomados, deverão apresentar certidão de conclusão emitida, exclusivamente, pela SURRAC);

- Histórico Escolar de Graduação;

- 1 foto 3x4

OBS: Os alunos veteranos deverão realizar a matrícula online no período de 10 a 21 de fevereiro de 2020.