EVENTO! CURSO DE FORMAÇÃO

O Mestrado Profissional em História da África, da Diáspora e dos Povos Indígenas publica a realização de curso de formação direcionado à comunidade acadêmica de uma forma geral, conforme informações a seguir:

CURSO DE FORMAÇÃO-EDUCAÇÃO, DECOLONIALIDADE E QUILOMBOS: POSSIBILIDADES PARA A TRANSGRESSÃO DOS CURRÍCULOS E DAS PRÁTICAS EDUCATIVAS

Curso de formação 1 Curso de formação 2

Período de inscrição: 30/05/22  a  05/06/22  Período de realização: 07/06/22  a 18/10/ 2022.
Link: https://forms.gle/2rQ9RHNfLTTzrJ7Q6

Dia- terça-feira (14h às 16h30), 02h30 atividades remotas, 02h30 aulas assíncronas

Carga horária- 60 horas   Vagas- 80    Plataforma- Google Meet.

Obs: As pessoas serão contempladas até o limite das vagas.
Público alvo - Estudantes da Graduação e da Pós-Graduação, pesquisadores, docentes, gestores e coordenadores pedagógicos das escolas quilombolas e das escolas da educação básica em geral, representantes de movimentos sociais e pessoas interessadas pela temática.