CONVITE: III Seminário de História e Educação: Democracia e Cidadania em Tempos de Neoconservadorismo

O Centro de Estudos Interdisciplinares - CEEINTER e a Associação de Pós-graduandos em História da Universidade de Passo Fundo - APGH tem a honra de convidar a comunidade acadêmica para participar do III Seminário de história e Educação: Democracia e Cidadania em Tempos de Neoconservadorismo, que será realizado entre os dias 13 e 16 de junho de 2023, de formato online.

O evento tem como objetivo central debater os desafios da produção do conhecimento em Educação e História com o avanço do neoconservadorismo. Sendo assim, ao longo dos três dias o evento se propõe a realizar apresentações de trabalhos, minicursos, palestras e mesas de debate que tenham como centralidade pensar novas possibilidades para o fortalecimento da democracia, da cidadania, da ciência e da instituição escolar no atual contexto. Permitindo assim, o intercâmbio de diferentes pesquisadores (as), estabelecendo o aprofundamento das temáticas de estudos e trocas de experiências, metodológicas e teóricas utilizadas, de forma a enriquecer e criar novas possibilidades de pesquisas.

Link do site: https://doity.com.br/iii-seminario-internacional-de-historia-e-educacao-democracia-e-cidadania-em-tempos-de-neoconservado/informacoes