Aula da disciplina "Metodologia da Pesquisa e da Produção de Materiais Didáticos" na terça 25/08

Prezados e prezadas matriculados da Disciplina "Metodologia da Pesquisa e da Produção de Materiais Didáticos"

Os professores responsáveis informam que a aula da próxima terça-feira não ocorrerá no prédio do Hansen.

Os estudantes deverão participar das atividades do III Encontro Estadual de Ensino de História, que ocorrerá na UEFS entre 24 e 26 de agosto de 2015. Segue abaixo link do evento:

Terça e quarta pela manhã haverá reunião dos grupos de discussão sobre Ensino de História. O Grupo 5 tratará de materiais didáticos, tema do curso, e será coordenado pelo professor Leandro Almeida​ e por Marcelo Souza Oliveira​. Porém, os alunos são livres para participar dos grupos que melhor se afinarem a seus objetos de pesquisa.

Como as aulas da disciplina "Estudos sobre Educação, Gênero e Raça" estão suspensas, todos poderão participar integralmente do evento na terça-feira.