Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Proposta de revisão do PDI 2019-2030 da UFRB é apresentada aos diretores de Centros

Publicado: Quinta, 25 Agosto 2022 16:29
imagem sem descrição.

A Comissão de Monitoramento através do coordenador de Orçamento e Desenvolvimento Institucional, Geovane Santana, apresentou a proposta metodológica de revisão do PDI 2019-2030 para os diretores dos Centros de Ensino da UFRB, na última quarta-feira (24).

Na reunião, realizada por vídeo conferência, foi ressaltada a necessidade de envolvimento e participação da comunidade interna e externa à UFRB nesse processo, que tem como objetivo revisar pontos específicos do documento (programas estruturantes, objetivos estratégicos e linhas de ação) de modo a validar, incluir ou eliminar informações.

Na oportunidade, o coordenador também apresentou as propostas para construção dos Planos de Gestão do Reitorado e Setorial (Centros) e do Plano de Ações e Iniciativas.

Por fim, foram ouvidas as considerações, indagações e tiradas dúvidas a respeito da metodologia proposta, bem como definidas as datas de realização do Seminário de Planejamento e Desenvolvimento Institucional e das Oficinas de Diagnóstico.

registrado em:
Fim do conteúdo da página