MODELO DE CARTA DE INSCRIÇÃO À SELEÇÃO DE NOVOS MEMBROS DO COLETIVO ANGELA DAVIS

Publicado: Domingo, 03 Abril 2016 22:28

Cachoeira, xxx de xxxxxxxxxxx de 2016.

À Coordenação do Coletivo Angela Davis – Grupo de Pesquisa em Gênero, Raça e Subalternidade

Prezada Coordenadora,

Venho apresentar as razões pelas quais sou candidata ao ingresso como (citar se estudante, pesquisador/a efetivo/a ou pesquisador/a associado/a) no Coletivo Angela Davis – Grupo de Pesquisa em Gênero, Raça e Subalternidade, vinculado ao Programa de Pós-graduação em Ciências Sociais da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB).

Sou (formada em/estudante de xxxxx) na (universidade xxxxx). Atualmente, (trabalho como/estou desempregada). Comecei minhas pesquisas sobre os temas pesquisados pelo Coletivo Angela Davis em xxxxxx/O meu interesse pela pesquisa dos temas abordados no Coletivo Angela Davis surgiu (narrar sua aproximação aos temas e citar publicações, caso existam).

Com a participação no Coletivo Angela Davis, pretendo (xxxxxxxxxx).

(Caso seja bolsista PROPAAE, informe se deseja vincular-se a projeto de pesquisa desenvolvido pelo Coletivo).

Declaro estar ciente das normas de participação no grupo de pesquisa e comprometo-me a cumpri-las.

Sem mais para o momento,

Atenciosamente,

NOME COMPLETO