Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Convocação para a Matrícula - PPGCS (Alunas/os Regulares Semestre 2021.1)

Publicado: Quarta, 10 Março 2021 17:38

Prezadas/os, o Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais informa que a matrícula de estudantes regulares, com ingresso a partir de 2021.1, foi antecipada. 

Consoante NOTA TÉCNICA CONJUNTA – PPGCI/SURRAC Nº 0001/2021 aprovadas/os na seleção precisarão encaminhar o documento do Anexo I, devidamente preenchido, para constituição do processo de matrícula.

Faz-se bastante necessário que atentem para as informações constantes, principalmente, dos itens 3.4.4, 3.4.5, 3.4.6 e 3.5 desta Nota Técnica.   

Ademais, o Programa solicita o encaminhamento da ficha de inscrição devidamente preenchida com a foto 3x4 anexada no local correspondente.

Planejamento Acadêmico do semestre 2021.1 (Candidatas/os precisarão sinalizar em qual(is) disciplina(s) desejarão ser matriculadas/os).

A documentação aqui solicitada deverá ser encaminhada ao endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. em formato PDF. 

 

 

SUGESTÃO: Buscando viabilizar a otimização dos procedimentos, solicita-se que esses documentos sejam encaminhados entre os dias 15 e 19/03/2021.

OBS.: Por gentileza, encaminhar, preenchida e com a foto anexada, a ficha de inscrição deste link. Não estamos solicitando o Anexo II da Nota Técnica.

registrado em:
Fim do conteúdo da página