Convocação Prova Escrita - Etapa I - Edital 04/2022

Publicado: Quinta, 30 Junho 2022 13:27

A Comissão para o Processo Seletivo de Aluno Regular 2022.2 de vagas remanescentes do PPGCS, Edital 04/2022 convoca os/as candidatos/as com inscrição homologada para realização da Etapa I, Prova Escrita, a ser realizada no dia 01/07/2022 (6a feira), com início às 9h, no Auditório do Prédio da Fundação Hansen (rua 13 de Maio, n.13) em Cachoeira, onde se localiza o PPGCS.

Aqueles/as cujas inscrições não foram homologadas poderão fazer a prova, ao mesmo tempo em que ingressam com recurso, mas no momento da prova terá que assinar documento registrando ciência de de que a eventual aprovação na Etapa I está condicionada à solução de pendências com a documentação e consequente homologação da inscrição.

A prova terá início às 9h, quando serão sorteados os dois temas para desenvolvimento, podendo a  prova se compor de duas respostas (para cada uma dos temas sorteados) ou de uma resposta, articulando os dois temas sorteados. Entre 9h e 10h os/as candidatos/as poderão consultar material de apoio (papel ou digital). Vale ressaltar que o PPGCS não oferecerá papel para rascunho, apenas para a redação da versão final da prova. Entre 11 e 12:30 a consulta será suspensa, todo o material será guardado, inclusive celulares, e os/as candidatos/as desenvolverão as respostas para entrega.

Para realização da prova é obrigatório o uso de máscara, cobrindo nariz e boca, e a apresentação de documento de identificação com foto.