Seleção edital PIBEX 2017

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia publica o Edital 06/2017 - chamada para seleção de propostas de projetos e programas de Extensão Universitária. Docentes da UFRB podem submeter propostas até as 23:59 do dia 16 de julho de 2017, através de formulário online.

Para se inscrever, o docente precisa preencher o Formulário de Inscrição de Proposta  com as informações do projeto/programa e anexá-lo ao formulário online de inscrição.

Serão selecionadas 70 propostas, entre projetos e programas, para ser apoiada por meio de concessão de bolsa a estudante de graduação. Depois da seleção de projetos e programas, novo edital estabelecerá critérios para a seleção de estudantes para as propostas contempladas pelo Edital 06/2017 PIBEX.

O objetivo do Programa Pibex, criado em 2009, é incentivar os processos educativos, culturais, científicos e tecnológicos, como forma de aprendizagem da atividade extensionista, articulados com o ensino e a pesquisa de forma indissociável. O Pibex também objetiva contribuir para a formação e a qualificação de cidadãos socialmente comprometidos.

*cronograma 2017

Lançamento do edital: 05 de julho

Período de inscrição 05 a 16 de julho

Divulgação do resultado provisório: até 21 de julho