Fechar
Evento

2º Ciclo de Palestras EQUIDEO ON - GEERB - Podologia Equina e Bem Estar

08/07 19:00

TV UFRB - Online

Acessar Site do Evento

geerbgrupodeestudos@gmail.com

No dia 08 de julho acontece o retorno às palestras do “2º Ciclo de Palestras EQUIDEO ON – GEERB”, com o tema “Podologia Equina e Bem Estar”, proferida pelo Médico Veterinário Luiz Gustavo Tenório.

O palestrante é formado em 1996 pela Universidade Federal Fluminense e atua como ferrador de cavalos desde 1992. Foi Instrutor da Escola de Equitação do Exército de 2000 a 2006, e da Universidade do Cavalo desde 2004. É Consultor técnico do Grupo MUSTAD Brasil desde 2000, foi responsável por todo o projeto de organização e funcionamento do serviço de ferradoria para os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos Rio 2016, além de Consultor técnico da empresa Berimbau Ferraduras desde 2017.

É o idealizador e proprietário do site “oscascos.com.br - portal de referência em podologia equina no Brasil, desde dezembro de 2019. Atualmente também é Mestrando pela Universidade de Vassouras, RJ (2020 a 2022).

A transmissão será realizada pelo canal da UFRB TV, no YouTube, às 19h, e os inscritos receberão o link dentro de 24 horas anteriores à palestra.

As inscrições são realizadas por meio de cadastro na plataforma SIGAA/UFRB, com inscrição única para todas as palestras do ano de 2021, e haverá controle de presença durante a transmissão.

Acesse https://linktr.ee/geerb e tenha acesso aos links de inscrição e transmissão.

Ou diretamente em: https://sistemas.ufrb.edu.br/sigaa/link/public/extensao/visualizacaoAcaoExtensao/91793582 , faça seu cadastro e se inscreva para todas as palestras do ano.

Sobre o EQUIDEO ON:

Sob o slogan “O evento que deixa você ligado na Equideocultura”, o Grupo de Estudos em Equideocultura do Recôncavo Baiano (GEERB), coordenado pela Prof.ª Dr.ª Iaçanã Valente Ferreira Gonzaga, traz o “2º Ciclo de Palestras EQUIDEO ON – GEERB”,  um evento online que se propõe a difundir conhecimento aos discentes de graduação dos cursos de Zootecnia, Agronomia e Medicina Veterinária, aos profissionais das Ciências Agrárias, assim como toda a comunidade interessada na criação e manejo de cavalos e outros equídeos. A temática do 2º Ciclo é sobre o Bem-estar na Equideocultura, com diferentes pontos de vista a cada palestra.

O evento é gratuito e haverá certificado para aqueles que assinarem a lista de presença durante as palestras.

Evento publicado em: 31/05/2021

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!