Fechar
Evento

1º Ciclo de palestras EQUIDEO ON - GEERB

22/10 18:00

TV UFRB - Online

Acessar Site do Evento

geerbgrupodeestudos@gmail.com

No dia 22 de outubro, será realizada o terceiro encontro do “1º Ciclo de Palestras Equideo ON – GEERB”, com o tema “A importância da nutrição e do manejo alimentar”, com a Profª Drª Ana Alix Mendes de A. Oliveira.

A palestrante é zootecnista com Mestrado (UFV) e Doutorado (Unesp Jaboticabal) em Nutrição de Equinos, ênfase em Fisiologia da digestão, com especialização em Equine Science na Fresno State University (2000) e pós-doutorado em Ciência Animal no CENA-USP (2003). Em 2017, recebeu a condecoração anual do CFMV, Prêmio Octávio Domingues, como Zootecnista de destaque.

Desde o ano de 2003 é docente na disciplina de Equideocultura da Universidade Estadual do Oeste do Paraná-Unioeste. Atualmente coordena o Centro de Pesquisas em Equoterapia da Unioeste-Campus de Marechal Cândido Rondon e o GEPEQUI-Unioeste. 

As inscrições para esta palestra podem ser realizadas até o dia 21 de outubro pelo Google Formulários:  https://forms.gle/t6JnCbbtxKLAyQBx6.

A transmissão será realizada pelo canal da TV UFRB, no YouTube, às 18h.

Sobre o EQUIDEO ON 

Sob o slogan “O evento que deixa você ligado na Equideocultura”, o recém-criado Grupo de Estudos em Equideocultura do Recôncavo Baiano (GEERB) da UFRB, neste momento especial de isolamento, promove o “1º Ciclo de Palestras EQUIDEO ON – GEERB”, composto por uma palestra mensal, de agosto a dezembro de 2020. Este evento online se propõe a difundir conhecimento aos discentes de graduação dos cursos de Zootecnia, Agronomia e Medicina Veterinária, aos profissionais das Ciências Agrárias, assim como toda a comunidade interessada na criação e manejo de cavalos e outros equídeos.

O evento é gratuito e haverá certificado para aqueles que participarem de 75% do Ciclo (total de cinco palestras), com assinatura da lista de presença durante as palestras.

Evento publicado em: 25/09/2020

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!