Fechar
Evento

Lives da Casa Teatro

04/12 18:00 a 11/12 21:00

TV UFRB - Online

Acessar Site do Evento

O professor Maciej Rozalski, da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), Campus Santo Amaro, criador e gestor da Casa Teatro Recôncavo, promove uma série de lives sobre temas relacionados ao projeto. As lives serão transmitidas pela TV UFRB, nos dias 04, 06, 08 e 12 de dezembro próximos.

Rozalski que desde 2016, é professor na área de Design de Espetáculo, ator, dançarino e pesquisador na área de estudos performáticos, antropologia moderna, filosofia, teatro, dança e antropologia do teatro busca desenvolver projetos que envolvam criação, pesquisa e troca com artistas, pesquisadores, mestres e a comunidade local.

Casa Teatro

A Casa Teatro Recôncavo  funciona como um centro cultural colaborativo, abrigando cursos, oficinas, palestras, workshop, mesas redondas dentre outras atividades e formatos voltados ao universo artístico ou que trabalhe  ou pesquise temáticas do corpo. 

É um espaço que tem em seus pilares diversos programas, como: Impulsos Primários, Presenças Marcantes,  Dramaturgias em Trânsito, Workshop dos mestres, ambos com foco no estudo do corpo em comunidade, vida e cena. 

A casa está aberta para receber diversos profissionais, atividades corporais, performances e outras técnicas de autocuidado e cura. 

Conheça mais em https://casateatroreconcav.wixsite.com/meusite-1

Evento publicado em: 26/11/2020

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!