Fechar
Página inicial Notícias UFRB lança edital de permanência qualificada para estudantes de pós-graduação
PÓS-GRADUAÇÃO

UFRB lança edital de permanência qualificada para estudantes de pós-graduação

14/09/21 16:17 , 20/09/21 18:29 | 3354
imagem sem descrição.

A Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Assuntos Estudantis (PROPAAE) e a Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação, Criação e Inovação (PPGCI) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) lançaram o edital do Programa de Permanência Qualificada da Pós-Graduação (PPQ-Pós). O PPQ-Pós tem o objetivo de alcançar os programas de pós-graduação, qualificar a permanência de pós-graduandos, fomentar as pesquisas e a produção acadêmica e consolidar as políticas afirmativas no âmbito da Universidade.

As inscrições para o PPQ-Pós serão realizadas de forma on-line até o dia 20 de setembro de 2021 (prorrogadas até 21 de setembro de 2021) com o envio do formulário de inscrição e do questionário socioeconômico para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Podem concorrer ao edital estudantes de mestrado e doutorado da UFRB.

Os estudantes de doutorado selecionados irão receber um auxílio no valor de R$ 1.200,00 (hum mil e duzentos reais). Estudantes de mestrado selecionados receberão um auxílio de R$ 750,00 (setecentos e cinquenta reais). Os auxílios terão o prazo de oito meses.

Tira-Dúvidas On-Line

A PPGCI e a PROPAAE vão realizar um tira-dúvidas on-line sobre o PPQ-Pós no dia 17 de setembro (sexta-feira), às 17h. O link de acesso ao tira-dúvidas é meet.google.com/dnh-fssv-gfe.

PPQ-Pós

O Programa de Permanência Qualificada da Pós-Graduação (PPQ-Pós) foi lançado em agosto de 2020 e foi construído a partir da ação articulada entre a Coordenadoria de Pesquisa (CPESQ-PPGCI), Coordenadoria de Políticas Afirmativas e Coordenadoria de Assuntos Estudantis (COPAF/CAE-PROPAAE). A verba destinada aos auxílios é oriunda de recursos próprios da instituição, viabilizados pela Pró-Reitoria de Planejamento (PROPLAN).

Confira o Edital Nº 01/2021, o formulario de inscrição, o questionario socioeconômico e os modelos de documentos.

Mais informações no site ufrb.edu.br/ppgci.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!