Fechar
Evento

O ódio na política e a mídia no Brasil

29/07 19:30

Youtube - Online

Acessar Site do Evento

Trincheiras de Ideias (TDI) - Em Debate

Projeto de extensão da UFRB em parceria com a UFBA e UFFS.

Qual o tema? "O ódio na política e a mídia no Brasil"

Quando e onde? Quarta-feira (29/07), às 19h30, no Canal Trincheiras de Ideias no YouTube - gratuito e com certificado pela UFRB - inscrições na hora da Live

Mediação: 

- Leonardo Da Hora, Professor do Departamento de Filosofia da UFBA. Membro do Canal TDI.

Debatedora:

- Gislene Vale Santos, Professora do Departamento de Filosofia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Colaboradora do Canal TDI.

Convidados:

- Luiz Nova, é doutor em Cultura e mestre em Comunicação e Cultura Contemporâneas pela UFBA, onde também se graduou em Jornalismo. É professor do curso de Comunicação/Jornalismo, no CAHL/UFRB, responsável pelos componentes Comunicação e Política e Comunicação, Cultura e Arte. Coordena o Grupo de Estudos e Pesquisa em Culturas, Política, Mídia e Cotidiano – CPMC. Tem como foco de pesquisa o Jornalismo como parte da construção e manutenção da hegemonia. Participa da coordenação da Rede de Temas Insurgentes, uma articulação de pesquisadores das universidades públicas da Bahia. 

- Mariana Pimentel Fischer, possui mestrado e doutorado em filosofia do direito pela UFPE e pós-doutorado em filosofia pela USP. É professora da UFPE e pesquisadora do Núcleo de Estudos em Filosofia Política e Ética (NEFIPE) da UFPE. Interessa-se especialmente pelos temas Teoria Crítica, Democracia, Direito e Gênero.

- Paulo Eduardo Bodziak Junior, Doutor em Filosofia pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), é professor desde 2017, tendo atuado no Instituto Federal do Paraná e na Universidade Estadual do Paraná. Especialista em Hannah Arendt, atualmente pesquisa o comportamento das instituições políticas e sociais a partir de uma Fenomenologia dos Afetos.

Link para o debate: https://www.youtube.com/watch?v=UZynuzSdiak

Siga @trincheirasdeideias no Instagram.

Evento publicado em: 29/07/2020

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!