Fechar
Evento

Exposição virtual "Escavando o Recôncavo: memórias e pesquisas do Laboratório de Documentação e Arqueologia"

07/09 a 31/12

Online

Acessar Site do Evento

A exposição "Escavando o Recôncavo: memórias e pesquisas do Laboratório de Documentação e Arqueologia (LADA)" está disponível ao público, de forma online, no endereço eletrônico https://reconcavoarqueolog.wixsite.com/meusite

A exposição virtual destaca sítios históricos decorrentes da chegada dos europeus, a partir de 1.500, na Bahia. Entre os sítios históricos que foram localizados no Recôncavo, estão vilas, com as suas casas, igrejas, portos, fortes, fazendas e engenhos de açúcar.

A exposição virtual é decorrente de pesquisas e imagens de trabalhos científicos realizados pelo Grupo Recôncavo Arqueológico, formado por professores, alunos e técnicos da UFRB (Universidade Federal do Recôncavo da Bahia), vinculados ao Programa de Pós-Graduação em Arqueologia e Patrimônio Cultural (PPGAP), em parceria com o curso de Museologia.

O Grupo Recôncavo Arqueológico tem por objetivo o desenvolvimento da Arqueologia na região, com a formação de novos profissionais, desenvolvimento de atividades de divulgação científica e Educação Patrimonial. 

Evento publicado em: 07/09/2020

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!