Fechar
Evento

Encontros do Projeto de extensão “Dialogando com a Agroecologia”

17/09 18:00 a 17/12 20:00

Online - You Tube

Professores e estudantes dos cursos de Tecnologia em Agroecologia, do Centro de Ciências Ambientais, Agrícolas e Biológicas (CCAAB) e de Licenciatura em Educação do Campo, do Centro de Formação Professores (CFP) estão desenvolvendo encontros e prosas de grupos de estudo do Projeto de extensão “Dialogando com a Agroecologia”.

As transmissões dos eventos serão online, sempre às quintas-feiras, quinzenalmente, de 18h às 20h, pelos canais do Youtube “TV UFRB” (https://www.youtube.com/user/ufrb) e/ou “Agroecologia UFRB” (https://www.youtube.com/c/AGROECOLOGIAUFRB).

Para se inscrever nos grupos de estudo, os interessados podem ser estudantes, servidores professores e técnicos da UFRB, egressos dos cursos; agricultores, técnicos agrícolas, professores de outras instituições, estudantes, militantes de movimentos sociais e demais profissionais e pessoas ligados ao campo da agroecologia.

É necessário o preenchimento do formulário (https://forms.gle/9TkDUKxmABRey9Cv6) ou entrar em contato pelo e-mail ufrbdialogandocomagroecologia@gmail.com.

As inscrições podem ser realizadas até o próximo dia 15.

A apresentação do projeto e primeiro bate papo acontece no dia 17 de setembro (os e-mails cadastrados na inscrição receberão a informação da plataforma digital a ser utilizada no primeiro encontro). A primeira “Prosa Virtual” será no dia 24 de setembro, transmitida pelo canal Youtube "TV UFRB" (https://www.youtube.com/user/ufrb).

As pessoas que se inscreverem nos grupos de estudo deverão participar de pelo menos 75% das prosas e dos encontros para receber o certificado de participação.

Para mais informações entre em contato pelo e-mail: ufrbdialogandocomagroecologia@gmail.com.

Evento publicado em: 11/09/2020

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!