Fechar
Evento

III Festa da Francofonia

13/10 a 16/10

https://youtube.com/agenciamentos - Online

Acessar Site do Evento

De 13 a 16 de outubro, será realizada online a III Festa da Francofonia, cujo tema é “Educação e Cidadania Planetária”. O evento, promovido pela Associação de Professores de Francês da Bahia (APFEBA), tem como entidades parceiras a Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), a Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), a Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), a Universidade do Estado da Bahia (Uneb), a Aliança Francesa de Salvador e a Federação Brasileira de Professores de Francês (FBPF).

A programação contará com conferências, mesas redondas, poesia, música e artes em geral, e será aberta aos interessados em língua francesa. Tradicionalmente, a Festa da Francofonia acontece no mês de março, quando se celebram a língua francesa e as culturas francófonas, mas por causa da pandemia teve a data alterada.

Da UFRB, participarão as professoras Ana Valécia Ribeiro e Carolina Fialho, na Conferência Artes Visuais - Entre Culturas: processos poéticos colaborativos; a professora Emi Koide e o professor Ayrson Heráclito, na Conferência Relato de Experiências na África Francófona; e o professor Oldair Vinhas e estudantes, no Momento Intercâmbio - Projeto Brasil França Agricultura CAPES-Brafagri. Na mesa redonda Aprender Francês na Universidade estão presentes Adriele Sousa, representante da Superintendência para Assuntos Internacionais (SUPAI) da UFRB, e professora Carmem Druciak (UFBA), coordenadora pedagógica do Projeto de Extensão Traduzindo a UFRB, desenvolvido em parceria com a SUPAI.

As inscrições estão abertas e são gratuitas, podendo ser efetivadas pelo site https://doity.com.br/fete2020.

A transmissão será pelo Canal Agenciamentos Contemporâneos, no link https://youtube.com/agenciamentos.

Evento publicado em: 02/10/2020

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!