Fechar
Evento

Aula Inaugural do Curso de Formação de Multiplicadores em Práticas Integrativas e Complementares de Saúde

15/10 15:00

TV UFRB - Online

Acessar Site do Evento

O Curso de Formação de Multiplicadores em Práticas Integrativas e Complementares de Saúde, realizado a partir de parceria entre a Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e a Confederação Nacional dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares (CONTAG), será iniciado no próximo dia 15 de outubro, às 15 horas, com uma Aula Inaugural.

Essa iniciativa também conta com o apoio da Confederação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde (Conacs), Associação de Nacional de Movimentos e Práticas de Educação Popular e Saúde (Aneps), Rede Nacional de Médicas e Médicos Populares e SUS nas ruas.

O curso é fruto da campanha Campo Conectado pelo Bem – Grupo Solidário em tempos de pandemia, que foi criado pela CONTAG, Federações e Sindicatos com o objetivo de construir e apoiar pessoas que necessitem de ajuda seja financeira ou de saúde física ou mental neste período da pandemia. Além das falas de abertura do curso, a programação conta com exposições sobre o tema das Práticas Integrativas e Complementares de Saúde e com intervenções culturais.

O curso acontecerá pela plataforma Zoom, com acesso exclusivo para as pessoas inscritas. A Aula Inaugural será transmitida pelo Facebook e Portal da CONTAG.

Evento publicado em: 09/10/2020

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!