Fechar
Evento

Imersão em perspectivas: livre diálogo sobre curadoria a partir de curadorias

21/01 a 30/01

Online

Acessar Site do Evento

Em parceria com o Cineclube Mário Gusmão a Mostra de Cinemas Africanos abre inscrições para a “Imersão em perspectivas: livre diálogo sobre curadoria a partir de curadorias” que acontece de forma online e gratuita entre os dias 21 e 30 de janeiro de 2021.

O Cineclube Mário Gusmão é um projeto de extensão vinculado ao curso de Cinema e Audiovisual da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), Campus Cacheira/São Félix.

A atividade tem como objetivo incentivar a troca de ideias acerca de processos, práticas e pensamentos em torno da curadoria e programação em cinema. Estudantes universitários, cineclubistas e trabalhadores da área que tenham afinidade com o tema interessados na ação devem ser nascidos ou residentes na Bahia e se inscrever entre os dias 10 e 17 de janeiro, através do site da Mostra: www.mostradecinemasafricanos.com.

Critérios de seleção

Serão disponibilizadas 15 vagas para pessoas nascidas ou residentes na Bahia. A seleção dos participantes levará em conta os critérios de ter afinidade ou atuar em campos distintos do cinema e apresentar interesse em curadoria, crítica e/ou mediação; ter vínculo com universidades públicas ou cursos técnicos. Além disso, também serão priorizadas pessoas envolvidas com cineclubes e coletivos de exibição; dispor de disponibilidade para participar de ao menos 75% da imersão, que compreende, além dos encontros ao vivo, as atividades previstas de leitura, pesquisa e acompanhamento de filmes.

O resultado da seleção será divulgado no dia 20 de janeiro no site da Mostra de Cinemas Africanos: www.mostradecinemasafricanos.com.

Serviço

Imersão em Perspectivas: livre diálogo sobre curadoria a partir de curadorias

Gratuito e Online

Inscrições gratuitas: de 10 a 17 de janeiro 2021 no site mostradecinemasafricanos.com.

Divulgação dos selecionados: 20 de janeiro 2021 no site da Mostra

Período da imersão: de 21 a 30 de janeiro 2021 (quinta, sábado, segunda, quarta, sexta e sábado), das 14 às 17 horas. 

Público alvo: estudantes de cinema ou áreas afins que tenham interesse em curadoria, crítica e/ou mediação.

Vagas: 15

Evento publicado em: 13/01/2021

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!