Fechar
Evento

Curso "A tinta da melancolia: seus matizes na filosofia e na literatura"

06/05 19:00 a 27/05 20:30

Google Meet - Online

grupopesquisaextensaoleia@gmail.com

O curso propõe discutir o conceito de melancolia através de uma abordagem reflexiva e interdisciplinar entre literatura e filosofia, a partir da revisão das obras de autores modernos e contemporâneos.

Busca-se, também, perceber como a literatura realiza o diálogo com as teorias que tratam do sentimento melancólico e o seu potencial criativo e derrisório no campo das artes.

O curso terá a participação dos professores Ângela Vilma Santos Bispo (UFRB), Daniel Rodrigues Ramos (UFT), Matildes Demetrio dos Santos (UFF) e Mônica Gomes da Silva (UFRB) e acontece no período de 06 a 27 de maio, no horário das 19h às 20h30min, na Plataforma Google Meet.

Haverá certificação de doze horas para os participantes.

As inscrições acontecem até o próximo dia 03 de maio através da página do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), da UFRB.

 

Caso faça parte da comunidade interna da UFRB (discente, técnico administrativo ou docente), por meio do endereço: sistemas.ufrb.edu.br/sigaa.

 

Caso faça parte da comunidade externa à UFRB, deve efetivar as inscrições por meio do endereço: sistemas.ufrb.edu.br/sigaa/public.

Evento publicado em: 22/04/2021

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!