Fechar
Evento

2º Ciclo de Palestras EQUIDEO ON - Instalações equestres e Bem-estar

27/05 19:00

https://linktr.ee/geerb - Online

Acessar Site do Evento

geerbgrupodeestudos@gmail.com

A palestra do 2º Ciclo de Palestras EQUIDEO ON, promovido pelo Grupo de Estudos em Equideocultura do Recôncavo da Bahia, será proferida pela Prof.ª Dr.ª Chiara Albano de Araújo Oliveira, Zootecnista (UEM) e Doutora em Ciência Animal (UFRRJ).

Atualmente ela é professora adjunta da Escola de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade Federal da Bahia (UFBA).  Também é Membro da Comissão de Ética, Bioética e Bem-estar Animal do CRMV-BA e Membro CEUA da Escola de Medicina Veterinária e Zootecnia da UFBA.

A palestrante atua em projetos de pesquisa e desenvolvimento tecnológico nas áreas de alimentos, metabolismo e produção de equinos; produção, composição e derivados lácteos de leite equídeos; e comportamento e bem-estar de equídeos.

A transmissão será realizada pelo canal da UFRB TV, no You Tube, no dia 25, às 19h, e os inscritos receberão o link dentro de 24 horas anteriores à palestra.

As inscrições são realizadas por meio de cadastro na plataforma SIGAA/UFRB, com inscrição única para todas as palestras do ano de 2021, e haverá controle de presença durante a transmissão.

O acesso é pelo link: https://linktr.ee/geerb e para inscrição e transmissão. Outra alternativa é diretamente em: https://sistemas.ufrb.edu.br/sigaa/link/public/extensao/visualizacaoAcaoExtensao/91793582 , faça seu cadastro e se inscreva para todas as palestras do ano.

Sobre o EQUIDEO ON: Sob o slogan “O evento que deixa você ligado na Equideocultura”, o Grupo de Estudos em Equideocultura do Recôncavo Baiano (GEERB), coordenado pela Prof.ª Dr.ª Iaçanã Valente Ferreira Gonzaga, traz o “2º Ciclo de Palestras EQUIDEO ON – GEERB”,  um evento online que se propõe a difundir conhecimento aos discentes de graduação dos cursos de Zootecnia, Agronomia e Medicina Veterinária, aos profissionais das Ciências Agrárias, assim como toda a comunidade interessada na criação e manejo de cavalos e outros equídeos. A temática do 2º Ciclo é sobre o Bem-estar na Equideocultura, com diferentes pontos de vista a cada palestra.

O evento é gratuito e haverá certificado para aqueles que assinarem a lista de presença durante as palestras.

 

 

Evento publicado em: 30/04/2021

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!