Fechar
Evento

Inscrições do Curso de formação abordará Educação Matemática para jovens e adultos

21/07 a 27/07

Google Meet - Online

Acessar Site do Evento

formacaoedmatufrb@gmail.com

Entre os dias 3 de agosto e 5 de outubro, será realizado o “Curso de Formação Continuada em Educação Matemática de Jovens e Adultos”. A atividade tem o objetivo de criar um ambiente de discussão a respeito da Educação Matemática em uma perspectiva da Educação de Jovens e Adultos (EJA). A iniciativa é, também, uma forma de incentivar e dar subsídios para educadores que lecionam a disciplina de matemática para esse público no sentido de pensar e planejar atividades a fim de serem desenvolvidas no contexto de suas salas de aula futuras ou atuais. 

Com uma carga horária de 60 horas, dividida em encontros síncronos e assíncronos, o curso será realizado na plataforma Google Meet, sempre às terças-feiras, às 18h30. A formação é voltada para estudantes da Licenciatura em Matemática e professores de Matemática da Educação Básica que atuam, já atuaram ou pretendem atuar em escolas de Educação de Jovens e Adultos.

Ao todo, o curso disponibilizará 50 vagas, sendo 10 vagas reservadas para estudantes do curso de Licenciatura em Matemática do Centro de Formações de Professores (CFP), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), 10 vagas para licenciandos de outras instituições e 30 para professores da Educação Básica (sendo 20 vagas para Bahia e 10 para os demais estados do Brasil). As inscrições podem ser realizadas entre os dias 21 e 27 de julho pelo site do evento (link: https://gaipem.wixsite.com/cursodeextensao-eja). 

O curso é uma realização do Programa de Educação Matemática de Jovens e Adultos (PEMJA) da UESB, campus Vitória da Conquista, e, também, do Programa de Ação Formativa e Extensionista em Educação Matemática no Recôncavo (FormAção), o qual encontra-se em fase de cadastramento pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), campus de Amargosa. 

Outras informações por e-mails: gaipem@uesb.edu.br ou formacaoedmatufrb@gmail.com.

Evento publicado em: 21/07/2021

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!