Fechar
Evento

Curso "Artes ameríndias entre a Mesoamérica e o Brasil: diálogos teórico-metodológicos"

10/03 14:30 a 28/07 16:30

Online

koide.emi@ufrb.edu.br

O curso "Artes ameríndias entre a Mesoamérica e o Brasil:  diálogos teórico-metodológicos" ministrada pelos professores doutor Byron Hamann (Ohio UNiversity), Mestre Fermando Pesce (UNICAMP) e Emi Koide (UFRB) está sendo ofertado pelo Programa de Mestrado em História da África, Diáspora e Povos Indígenas e pelo Programa de Mestrado em Comunicação.
São 5 vagas para cada programa de pós-graduação. A matrícula dos interessados acontece no período de 14 de fevereiro a 07 de março, para o componente "Artes ameríndias entre a Mesoamérica e o Brasil:  diálogos teórico-metodológicos" do projeto "Conectando Histórias da Arte: Ensinando e Pesquisando Arte Não-Europeia em Universidades Brasileiras", na pós-gradução do CAHL. 
A matrícula ocorrerá no período que consta no calendário, mas as aulas começarão um pouco antes da data de início das aulas.  As aulas começarão no dia 10 de março de 2022,  finalizando no fim de julho/ início de agosto. As aulas ocorrerão de modo remoto às quintas -feiras das 14h30 às 16h30. 
 
Como o curso será em conjunto com estudantes da UNILA e Tufts, será seguido o calendário de feriados nacionais comum a todos. 
 
Projeto
O projeto é uma iniciativa da Unicamp, com apoio da Getty Foundation, e conta com outras universidades parceiras além da UFRB - UFPA, UNILA e Tufts University. Serão oferecidos dois cursos em um semestre e outro no seguinte (história da arte africana, história da arte pré-colombiana e história da arte japonesa), bem como um ciclo de palestras abertas ao público. As disciplinas serão on-line - serão criados plataforma e site específico para o  curso - e terão estudantes e pesquisadores das universidades participantes, sendo as aulas ministradas por professor visitante estrangeiro, pesquisadores da Unicamp e das universidades colaboradoras.

Evento publicado em: 03/02/2022

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!