Fechar
Evento

5º Encontro de Matemática da UFRB (EMAT)

04/05 a 06/05

Google Meet - Online

Acessar Site do Evento

jonassantana@aluno.ufrb.edu.br

O 5º Encontro Matemático (EMAT), evento organizado pelo Diretòrio Acadêmico de Matemática (DAMAT) do Centro de Formação de Professores (CFP) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) será realizado no período de 4 a 6 de maio, com minicursos, mesas redondas, oficinas e o inédito momento cultural.

As inscrições estão abertas, via sigaa, até 04 de maio próximo, no link https://sistemas.ufrb.edu.br/sigaa/public/extensao/consulta_extensao.jsf?acao=4&aba=p-extensao.

A atual gestão do DAMAT, tendo em vista a importância da organização e realização de eventos na formação acadêmica, pois os mesmos possibilitam uma maior interação entre os estudantes e profissionais de outros centros universitários, a oportunidade de debater temas relevantes para o futuro profissional, o desenvolvimento de pensamentos críticos a partir da troca de ideias, favorecendo também o acesso a novas informações que muitas vezes não são adquiridas em sala de aula.

O período para submissão de trabalhos ocorrerá no período de 15/03/2022 a 03/04/2022. O resultado da avaliação dos trabalhos será divulgado até o dia 25/04/2022. O cronograma de apresentações será divulgado no dia 02/05/2022.

Para mais informações, acesse o site: https://sites.google.com/evento.ufrb.edu.br/v-emat/p%C3%A1gina-inicial?authuser=1

 

Evento publicado em: 01/04/2022

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!