Fechar
Evento

3º EQUIDEO ON promove palestra sobre "Asininos e Muares"

14/04 19:00

TV UFRB - Online

Acessar Site do Evento

geerbgrupodeestudos@gmail.com

A temática do  "3º EQUIDEO ON" é sobre "Asininos e Muares" e a primeira palestra traz o engenheiro agrônomo Roberto Arruda Lima, da ESALQ/USP para falar sobre o "Mercado de Asininos e Muares".

Atualmente ele é Professor Doutor do Departamento de Economia, Administração e Sociologia da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (ESALQ) da Universidade de São Paulo (USP) e prefeito do Campus USP Luiz de Queiroz. Possui diversas publicações e ministra palestras abordando aspectos econômicos e sociais da Equideocultura. Autor do Estudo do Complexo do Agronegócio do Cavalo (2004) e de sua Revisão em 2016.

As inscrições dos interessados serão realizadas por meio de cadastro na plataforma SIGAA/UFRB, no endereço https://sistemas.ufrb.edu.br/sigaa/link/public/extensao/visualizacaoAcaoExtensao/91795372.

A inscrição será única para todas as palestras do ano de 2022. Outra novidade é que  haverá controle de presença durante a transmissão. 

A transmissão será realizada pelo canal da UFRB TV, no YouTube, às 19h, e os inscritos receberão o link dentro de 24 horas anteriores à palestra.

Sobre o EQUIDEO ON

Após duas edições, o EQUIDEO ON, promovido pelo Grupo de Estudos em Equideocultura do Recôncavo Baiano (GEERB), coordenado pela professora doutora Iaçanã Valente Ferreira Gonzaga, torna-se agora um projeto, que se propõe a difundir conhecimento aos discentes de graduação dos cursos de Zootecnia, Agronomia e Medicina Veterinária, aos profissionais das Ciências Agrárias, assim como toda a comunidade interessada na criação e manejo de cavalos e outros equídeos.

Evento publicado em: 07/04/2022

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!