Fechar
Evento

Encontro da UFRB: 20 anos da Lei de Libras

20/04 19:00 22:00

Sala 7 do Pavilhão de Aulas do CFP - Amargosa

bibidalibras@ufrb.edu.br

O Encontro da UFRB: 20 anos da Lei de Libras acontecerá no dia 20 de abril de 2022, com carga horária total de 4 horas, no turno noturno. A atividade será presencial. 

Para se inscrever, os interessados devem acessar a plataforma SIGAA: https://sistemas.ufrb.edu.br/sigaa/public/extensao/paginaListaPeriodosInscricoesAtividadesPublico.jsf?aba=p-extensao

Para receber o certificado de participação das palestras é necessário o preenchimento da inscrição para SIGAA e o prazo para realização será até 20 de abril, à 23h, enviado durante do evento.

20 Anos 

O projeto de extensão do evento e curso seguem a linha de realização do projeto de extensão “DiCaLibras”.

Visando possibilitar através de projetos de extensão evidenciar a importância da Libras na vida das pessoas surdas a partir do Dialogicidade, da promoção da Informação em Libras, das experiências da Cultura Surda e de Aquisição da Libras em momentos formais e informais.

O DiCaLibras visa promover encontros dialógicos em Libras e sobre a Libras a partir de vivências em diferentes contextos com pessoas surdas da comunidade interna e externa da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), favorecendo o enriquecimento da cultura e literatura surda, informações sobre o ser surdo e a aquisição da Libras.

 

Informações no Instagram: @dicalibrasufrb

Evento publicado em: 11/04/2022

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!