Fechar
Evento

Curso Branquitude, Racismo Institucional e Antirracismo

12/05 a 02/06

TV UFRB - Online

Acessar Site do Evento

copaf@propaae.ufrb.edu.br

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Pró-reitoria de Políticas Afirmativas e Assuntos Estudantis (PROPAAE) em parceria com a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoal (PROGEP), promoverá o Curso Branquitude, Racismo Institucional e Antirracismo.

Este curso compõe o Segundo Ciclo de Cursos Formativos sobre Ações Afirmativas da UFRB e objetiva fomentar discussões sobre os aspectos psicológicos, sociais, políticos e culturais da branquitude – sistema que fundamenta o racismo institucional, visando a construção de práticas antirracistas.

O Curso terá duração de 20h e contará com a participação da Dra. Luciana Alves (UNIFESP), Dra. Lia Vainer Schucman (UFSC), Dra. Denise Carrascosa (UFBA) e Dra. Suzana Maia (UFRB), intérpretes de libras e é destinado a toda a comunidade acadêmica e pessoas da comunidade em geral.

O Curso ocorrerá de 12/05 a 02/06/2022. Serão ofertados quatro encontros (12h síncronas e 8h assíncronas), transmitidos pela TV UFRB – Youtube.

Inscrições:

Link: https://sistemas.ufrb.edu.br/sigaa/public/home.jsf#.

Passo a passo: Aba Extensão > Cursos > Buscar por Ações de Extensão > Inscrever-se > Efetuar Login > Formulário de Inscrição > Confirmar inscrição.

 

Evento publicado em: 28/04/2022

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!