Fechar
Evento

Aberta inscrições para as oficinas de mapeamento rítmico-sonoro

13/05 a 20/05

Open Street Maps - Online

layno@ufrb.edu.br

Estão abertas até o próximo dia 20, as inscrições para as oficinas de mapeamento rítmico-sonoro, que fazem parte de uma investigação dos ritmos urbanos de cidades do Recôncavo Baiano.

A ação é vinculada ao projeto de pesquisa Ritmos Humanos e Mundanos e pretende investigar os ritmos dos espaços urbanos explorados a partir dos sons do ambiente.

Na prática, trata-se de uma coleta de gravações de campo nas cidades/zonas mapeadas e da atribuição dessas gravações a pontos e trajetos em mapas digitais (onde foram realizadas as gravações) utilizando a plataforma uMap (via OpenStreetMaps).

As oficinas têm 3 fases: 1 - encontro preparatório antes da ação de campo (discussão sobre métodos de mapeamento e gravação de áudio) que pode ser realizado remotamente via plataforma digital; 2 - ação de campo: caminhadas e gravações de áudio nas cidades/zonas mapeadas; 3 - edição do material colhido e atribuição no mapa, hospedado no site do projeto de pesquisa Ritmundano (ritmundano.org) - essa fase pode durar mais de um encontro.

Inscrições aqui.

Tutorial para inscrição.

Evento publicado em: 13/05/2022

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!