Fechar
Evento

I Seminário Temático LABECS 2022 - Laboratório de Ensino em Ciências Sociais

18/05 10:00

Google Meet - Online

Acessar Site do Evento

I Seminário Temático LABECS - 2022 - "Os sentidos do Pensar e do fazer educação: estágios, laboratórios disciplinares, residência pedagógica - RP e PIBID

O LABECS - Laboratório de Ensino em Ciências é um importante equipamento mobilizador de metodologias, didáticas e práticas se ensino, além de ser um espaço de pertença e vinculação para os discentes e docentes da Licenciatura em Ciências Sociais, estimula também nossos diálogos de extensão. 

O LABECS conta com um acervo de livros, relatórios técnicos e vídeos  diversos, organizados  em um espaço acolhedor  para troca de experiência.  Essa é a primeira atividade "pós pandemia" que a equipe do LABEC realiza,  escolhemos a  modalidade remota para interlocução  pela  viabilidade em captação de público. 

A mediação será realizada pela discente Suane Martins e a interlocução pelos professores doutores Antonio Mateus de Carvalho Soares e Luis Flávio Godinho.

O evento acontecerá no dia 18 de maio de 2022 às 10h, através da Plataforma do Google Meet.

As inscrições podem ser feitas através do envio do nome completo, curso e semestre para o e-mail: @ciso.cahl.ufrb@gmail.com. A certificação de 4h será enviada por esse e-mail.

Evento publicado em: 17/05/2022

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!