Fechar
Evento

II Workshop de áreas degradadas

27/11 17:30 a 30/11

UFRB - Cruz das Almas

whel2011@live.com

A recuperação de áreas degradadas está atrelada a restauração ecológica do ambiente. Considera-se um ambiente degradado aquele que por meio de processos perdeu a capacidade de se recuperar com seus próprios recursos bióticos.

Hoje em dia as ações antrópicas degradam os ecossistemas e isso vem gerando cada vez mais preocupações. Com o intuito de discutir sobre Recuperações de áreas degradadas dando um enfoque no cenário brasileiro, a SANNARI JR (com o apoio de instituições apoiadoras) convida comunidade acadêmica da UFRB e interessados para participar do II II Workshop de Recuperação de áreas degradadas.

O evento contará com palestras e minicursos durante os dias 27, 28 e 30 de novembro (como palestrantes). As palestras ocorrerão nos dias 27 e 28 durante a noite com a presença da Prof.ª Dr.ª Lidiane Kruschewsky, do Prof.º Dr.º Josival Santos, do Engenheiro Sanitarista e Ambiental e Fundador da EnviPRO Leonardo Barros e da Prof.ª Dr.ª Cláudia Bloisi e terão um caráter informativo a respeito do tema enquanto os minicursos ocorrerão no dia 30 com a apresentação de metodologias como Drones, a ferramenta QGIS, estudos geofísicos e estudos da fauna utilizados na recuperação de áreas degradadas. A inscrição pode ser feita pelo site do evento cujo link está na bio do instagram @sannarijr, lá também está toda programação do evento.

APOIO: ABES-BA, CAESA, ATLÉTICA DE ESA e RECONFLOR JR.

Evento publicado em: 19/11/2019

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!