Fechar
Evento

II Simpósio de História da Arte do Recôncavo da Bahia

02/12 19:00 a 03/12 17:00

Auditório do CAHL - Cachoeira

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) divulga a realização do “II Simpósio de História da Arte do Recôncavo da Bahia” com o tema História da Arte e Museologia: Diálogos e Perspectivas. Será realizado entre os dias 2 e 3 de dezembro, na cidade de Cachoeira, no Auditório Tranquilino Bastos, no Centro de Artes, Humanidades e Letras (CAHL).

O evento contará com conferencias, mesa redonda e apresentações de comunicações orais. Haverá a participação de pesquisadores da própria universidade e conferencias do Prof. Dr. René Lommez Gomes da Universidade Federal de Minas Gerais(UFMG)O evento é gratuito e as inscrições serão realizadas no local com direito a certificado. O presente evento é coordenado pelas professoras doutoras Camila Santiago, Sabrina Mara Sant’ Ana e Suzane Pêpe.

René Lommez Gomes tem experiência de pesquisa e ensino nas áreas Museologia, Patrimônio Cultural; História das Coleções e dos Museus, História Atlântica e Historia da Arte, com ênfase na produção flamenga e holandesa do século XVII e na produção, circulação e colecionismo de objetos ameríndios e africanos entre a América, a África e a Europa.

Confira a programação.

Evento publicado em: 29/11/2019

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!