Fechar
Evento

Dia da Qualidade de Vida no HUMV

12/12 14:00 17:00

Hospital Universitário de Medicina Veterinária - Cruz das Almas

No dia 12 de dezembro, a partir das 14h, o Hospital Universitário de Medicina Veterinária (HUMV) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) promove o Dia da Qualidade de Vida. O evento marca o encerramento da primeira fase do projeto de socialização para servidores e discentes visando à valorização da qualidade de vida e saúde no trabalho, fruto da parceria entre o HUMV e a Faculdade Maria Milza (FAMAM).

Realizado semanalmente nos setores do HUMV durante o ano de 2019, o projeto ofertou os serviços de ginástica laboral, massoterapia, alongamentos e meditação, conduzidos pela fisioterapeuta e professora Manuela Matos Maturino, da FAMAM. E no dia 12 de dezembro, além destes serviços, haverá também a oferta de auriculoterapia, ventosaterapia e Reiki.

O objetivo é contribuir para a melhoria das relações interpessoais, favorecendo o relacionamento social entre clientes, docentes, servidores técnicos, discentes e demais funcionários, que atuam no hospital veterinário, no sentido de proporcionar ambiente de trabalho acolhedor e satisfatório para as atividades rotineiras de atendimento, promovendo saúde física e mental.

Trata-se de um projeto de extensão desenvolvido pela Chefia do Núcleo de Gestão Técnica, com apoio da anterior direção hospitalar e a atual.

Evento publicado em: 03/12/2019

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!